Monday 16 April 2018

Cap e sistema comercial para limitar a poluição dos gases de efeito estufa na ontário


O que é boné e comércio?
Ontario anunciou um acordo com o Quebec para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Como o chamado sistema "cap and trade" funciona?
A Premier Kathleen Wynne anunciou que assinará um acordo com o Quebec para criar um sistema de cap-and-trade para reduzir as emissões de carbono e lutar contra as mudanças climáticas.
& # x201c; A ação que levamos hoje ajudará a garantir um ambiente mais saudável, uma economia mais competitiva e um futuro melhor para nossos filhos e netos, & # x201d; disse Wynne, que deverá assinar uma carta de intenção na cidade de Quebec na segunda-feira.
A mudança para se juntar ao Quebec, que instituiu seu próprio sistema de cap-and-trade em 2013, foi tomada após dois meses de consultas na província.
Os detalhes exatos do plano ainda não foram divulgados, mas aqui é o que um sistema de cap-and-trade implica.
O que é boné e comércio?
Sob um sistema de cap-and-trade, um governo estabelece um limite & # x2014; um limite & # x2014; sobre a quantidade de emissões de gases de efeito estufa, várias indústrias podem emitir a atmosfera. Esse limite é gradualmente reduzido ao longo do tempo para diminuir os níveis de poluição total.
Os governos podem distribuir créditos de emissão de carbono gratuitos, leilá-los ou vendê-los para indústrias dentro do limite geral. As empresas que precisam de créditos adicionais podem comprá-los de outras empresas que não precisam do seu total de emissões.
O objetivo do sistema é incentivar as indústrias a reduzir sua pegada de carbono, colocando efetivamente o preço da poluição.
& # x201c; É um pouco como uma pescaria, onde você define uma quantidade total de peixes que podem ser pegos e você passa por um processo de alocação dos direitos para pegar peixes entre as pessoas que têm barcos de pesca, & # x201d ; explicou Mark Winfield, professor associado na Faculdade de Estudos Ambientais da Universidade de York e co-presidente da Sustainable Energy Initiative.
& # x201c; Aqueles que querem pegar menos peixe vendem seus direitos de pegar peixes para aqueles que querem pegar mais peixes. & # x201d;
Gases com efeito de estufa & # x2014; incluindo dióxido de carbono (CO2) & # x2014; atrapalhe calor na atmosfera do mundo. Os cientistas dizem que o rápido aumento desses gases é a principal causa das mudanças climáticas.
Como isso afetará Ontário?
Enquanto Wynne estimou que o sistema contribui para o aumento dos preços da gasolina & # x2014; Pesquisas em Quebec mostraram um aumento de 2-3,5 centavos por litro como resultado do cap e do comércio # x2014; ela disse que deveria ser vista no contexto de outras economias.
& # x201c; A tempestade de gelo de 2013 resultou em $ 200 milhões em pagamentos de seguros e inundações severas no GTA resultaram em quase US $ 1 bilhão em danos, & # x201d; disse o governo de Ontário em um comunicado.
Onde mais os sistemas de cap-and-trade foram implementados?
O Quebec estabeleceu um sistema de cap-and-trade em janeiro de 2013, sujeitando as indústrias a emitir pelo menos 25 mil toneladas métricas de CO2 anualmente para um limite estabelecido. Em 2013 e 2014, o governo provincial distribuiu créditos de emissão gratuitos para indústrias em risco de fuga de carbono, & # x201d; ou empresas que se deslocam para lugares sem um sistema de cap-and-trade.
A Califórnia criou um sistema de cap-and-trade em 2012. Califórnia e Quebec criaram um sistema conjunto em 2014 e # x2014; o maior na América do Norte & # x2014; o que permitiu que as empresas de qualquer jurisdição trocasse créditos de carbono. Uma vez que Ontário se junta, as empresas nesta província poderão comprar licenças e vender para empresas da Califórnia e Quebec, e vice-versa.
O sistema de comércio de emissões da União Europeia abrange 45 por cento das emissões totais de gases com efeito de estufa da UE, que se aplica a mais de 11.000 fábricas e centrais eléctricas em 31 países. A UE prevê que as emissões nos sectores abrangidos pelo sistema cairão 21 por cento entre 2005 e 2020 e 43 por cento até 2030.
De acordo com Winfield, enquanto o Ontário & # x201c merece crédito por se mover de alguma forma sobre o problema, & # x201d; o histórico dos sistemas de cap-and-trade em todo o mundo até agora não foi espetacular. & # x201d;
Os governos tendem a alocar excessivamente os subsídios de carbono, explicou, a fim de minimizar o empurrão das indústrias de uso intensivo de carbono.
& # x201c; O diabo com cap e comércio é muito detalhado e oferece muitas oportunidades para ser flexível e para o peso da indústria ser inferior ao que parece inicialmente, & # x201d; Winfield contou a Estrela.
O que é melhor: limite e comércio, ou taxa de carbono?
Os decisores políticos discutiram se o capital e o comércio são uma maneira melhor de combater as mudanças climáticas do que um imposto sobre o carbono, uma taxa fixa imposta a todas as toneladas de emissões de gases de efeito estufa que as indústrias liberam para a atmosfera.
A Columbia Britânica, por exemplo, estabeleceu um imposto de US $ 30 por tonelada de emissões de CO2.
A Fundação David Suzuki explica que as especificações de qualquer sistema determinarão quais as melhores proteções ambientais. & # x201c; se ambas as abordagens estiverem bem desenhadas, as duas opções são bastante semelhantes e podem ser usadas em conjunto, & # x201d; O grupo ambiental escreve em seu site.
& # x201c; O que é importante é que o preço da poluição por carbono oferece um incentivo para todos, desde a indústria até as famílias, para fazer parte da solução. & # x201d;
Você quer ajudar a moldar.
O futuro do Toronto Star?
Junte-se a nossa equipe de leitores apaixonados pelo jornalismo e compartilhe suas opiniões.

Cap e sistema comercial para limitar a poluição do efeito estufa em Ontário
O primeiro-ministro da Ontario, Kathleen Wynne, e o vice-presidente, o primeiro-ministro Philippe Couillard divulgaram a seguinte declaração conjunta sobre a colaboração de Ontário e Qua.
& ldquo; A mudança climática está colocando em perigo o ar que respiramos, a água que bebemos e a saúde de nossos filhos e netos. Já custa às pessoas de Ontário e Qu & eacute; bec & mdash; Ele devastou as comunidades, casas danificadas, empresas e culturas e aumentou as taxas de seguro.
& ldquo; Em novembro de 2014, Ontário e Quoacute; assinaram um Memorando de Entendimento (MOU) no qual ambas as províncias concordaram em colaborar em seus esforços para combater as mudanças climáticas e acelerar a transição para uma economia de baixo carbono. Hoje, estamos aprofundando nossa colaboração no combate à mudança climática assinando uma carta formalizando nossa intenção de trabalhar para ligar nossos sistemas de capital e comércio, uma vez que Ontário desenvolveu um mecanismo compatível e coerente com o mercado de carbono Qu & eacute; bec e Califórnia.
& ldquo; Ao estabelecer um sistema de cap e comércio, Ontário pretende se juntar ao maior mercado de carbono da América do Norte já sendo operado pela Qu & eacute; bec e Califórnia. Isso ajudará a melhorar a estabilidade do mercado, minimizar os custos de implementação e fornecer uma abordagem consistente aos emissores de gases de efeito estufa em ambas as províncias. Na próxima reunião do Conselho de Ministros, os nossos governos pretendem alterar o nosso Memorando de Entendimento sobre as alterações climáticas para reflectir o facto de o Ontário estar a trabalhar com a Quaaaaaaaaa, em seguida, para avançar com o capital social e o comércio. & Rdquo;
Para lutar contra mudanças climáticas e mdash; um dos maiores desafios que a humanidade enfrentou; Ontário está colocando um limite nas principais fontes de poluição por gases de efeito estufa através de um sistema de capitais e comércio para proteger a qualidade do ar e da água e a saúde de seus filhos e netos.
A declaração observa que as mudanças climáticas já estão prejudicando o meio ambiente, causando condições climáticas extremas, como inundações e secas, e prejudicando a capacidade de produzir alimentos em algumas regiões. No curto prazo, aumentará o custo de alimentos e seguros, prejudicará a vida selvagem e a natureza e, eventualmente, tornará o mundo inóspito para nossos filhos e netos.
Neste contexto, o Ontário está se juntando a outras jurisdições, incluindo o Qu & eacute; bec e a Califórnia, ao impor um limite rígido sobre a poluição permitida em cada setor da economia. Conhecido como capital e comércio, este sistema efetivamente reduz a quantidade de poluição de gases de efeito estufa em nossa atmosfera, estabelecendo um limite de emissões, recompensando empresas inovadoras, garantindo certezas para as indústrias e criando mais oportunidades de investimento no Ontário.
Ontário pretende se juntar ao sistema de capitais e comércio sob a Iniciativa do Clima Oeste. Sob o sistema de capitais e comércio, as empresas terão sua própria cota de gases de efeito estufa e poderão então vendê-la se não precisarem por sua própria eficiência.
O governo reinvestirá o dinheiro arrecadado através do limite e negociará de maneira transparente de volta aos projetos que reduzem a poluição por gases de efeito estufa e ajudem as empresas a permanecerem competitivas. Os projetos podem incluir ajudar as famílias a consumir menos energia através de aparelhos mais eficientes em energia ou habitação, construindo mais trânsito público para reduzir o número de veículos na estrada e ajudando as fábricas e as empresas a reduzir a poluição por gases de efeito estufa. Através da cap e do comércio, Ontário está aproveitando o progresso que já realizou, como fechar as usinas de carvão e continuar investindo no trânsito público.
Uma boa política ambiental é uma boa política econômica. Reduzir o uso de combustíveis fósseis, como o carvão, o petróleo e o gás, criará empregos agora e constituirá um pilar central da prosperidade nos próximos anos.
Combater as mudanças climáticas, mantendo as indústrias competitivas e fortes é parte do plano econômico do governo para Ontário. O plano de quatro partes está construindo Ontário investindo em talentos e habilidades de pessoas, construindo novas infraestruturas públicas como estradas e trânsito, criando um ambiente dinâmico e inovador onde o negócio prospera e criando um plano seguro de poupança para aposentadoria.
Ontário tem o setor de tecnologia limpa de mais rápido crescimento no Canadá, com 2.700 empresas de tecnologia limpa empregando 65 mil pessoas e gerando receita anual de mais de US $ 8 bilhões. Com a introdução de um sistema de cap e comércio por parte de Ontário, mais de 75% dos canadenses viverão em uma província com alguma forma de preço do carbono. As ações de Ontário para fechar plantas elétricas a carvão, reduzir o uso de pesticidas cosméticos e proteger 1,8 milhão de hectares de terra resultaram em menos dias de poluição atmosférica e água limpa. O fim do poder a carvão é a maior iniciativa de redução de gases de efeito estufa na América do Norte, o equivalente a tirar sete milhões de carros da estrada. Ontário irá acolher uma Cúpula do Clima das Américas de 7 a 9 de julho de 2015, para promover ações colaborativas sobre mudanças climáticas antes da Conferência das Partes em Paris, em dezembro. Durante as abrangentes consultas públicas e de partes interessadas sobre mudanças climáticas do Ontário, mais de 1.500 pessoas participaram de consultas em pessoa em locais na província e mais de 300 idéias e 31.000 votos foram enviados através da ferramenta de consulta on-line.
& ldquo; A mudança climática é um problema que é criticamente importante e urgente. Está causando eventos climáticos extremos, que podem aumentar os custos de seguro, ferir a vida selvagem, prejudicar o meio ambiente e afetar a agricultura. A mudança climática precisa ser travada em todo o mundo e precisa ser travada aqui no Canadá e Ontário. A ação que estamos levando hoje ajudará a garantir um ambiente mais saudável, uma economia mais competitiva e um futuro melhor para nossos filhos e netos. & Rdquo; & mdash; Kathleen Wynne, primeiro-ministro de Ontário.
& ldquo; enfrentamos dois desafios críticos com as mudanças climáticas. Devemos reduzir a poluição por gases de efeito estufa o suficiente para evitar uma crise e, ao fazê-lo, aproveitar as oportunidades de uma economia de baixo carbono. Hoje estamos tomando medidas fortes para nos ajudar a enfrentar esses dois desafios. & Rdquo; & mdash; Glen R. Murray, Ministro do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas.
& copy; 2018 Enwave Energy Corporation. Todos os direitos reservados.

Cap e sistema comercial para limitar a poluição do efeito estufa em Ontário
Durham Alternar navegação.
Notícias 13 de abril de 2015.
Cap e Trade System para Limitar a Poluição do Gases de Efeito Estufa em Ontário.
O Sistema Provincial recompensará empresas inovadoras e criará mais oportunidades de investimento em Ontário.
Para lutar contra mudanças climáticas e mdash; um dos maiores desafios que a humanidade enfrentou; Ontário está colocando um limite nas principais fontes de poluição por gases de efeito estufa através de um sistema de capitais e comércio para proteger o ar que respiramos, a água que bebemos e a saúde de nossos filhos e netos.
A mudança climática já está prejudicando nosso ambiente, causando condições climáticas extremas, como inundações e secas, e prejudicando nossa capacidade de produzir alimentos em algumas regiões. No curto prazo, aumentará o custo de alimentos e seguros, prejudicará a vida selvagem e a natureza e, eventualmente, tornará o mundo inóspito para nossos filhos e netos.
Neste contexto, o Ontário está se juntando a outras jurisdições, incluindo o Qu & eacute; bec e a Califórnia, ao impor um limite rígido sobre a poluição permitida em cada setor da economia. Conhecido como capital e comércio, este sistema efetivamente reduz a quantidade de poluição de gases de efeito estufa em nossa atmosfera, estabelecendo um limite de emissões, recompensando empresas inovadoras, garantindo certezas para as indústrias e criando mais oportunidades de investimento em Ontário.
Ontário pretende se juntar ao sistema de capitais e comércio sob a Iniciativa do Clima Oeste. Sob o sistema de capitais e comércio, as empresas terão sua própria cota de gases de efeito estufa e poderão então vendê-la se não precisarem por sua própria eficiência.
O governo reinvestirá o dinheiro arrecadado através do limite e negociará de maneira transparente de volta aos projetos que reduzem a poluição por gases de efeito estufa e ajudem as empresas a permanecerem competitivas. Os projetos podem incluir ajudar as famílias a consumir menos energia através de aparelhos mais eficientes em energia ou habitação, construindo mais trânsito público para reduzir o número de veículos na estrada e ajudando as fábricas e as empresas a reduzir a poluição por gases de efeito estufa. Através da cap e do comércio, Ontário está aproveitando o progresso que já realizou, como fechar as usinas de carvão e continuar investindo no trânsito público.
Uma boa política ambiental é uma boa política econômica. Reduzir o uso de combustíveis fósseis, como o carvão, o petróleo e o gás, criará empregos agora e constituirá um pilar central da nossa prosperidade nos próximos anos.
Combater as mudanças climáticas, mantendo as indústrias competitivas e fortes é parte do plano econômico do governo para Ontário. O plano de quatro partes está construindo Ontário investindo em talentos e habilidades de pessoas, construindo novas infraestruturas públicas como estradas e trânsito, criando um ambiente dinâmico e inovador onde o negócio prospera e criando um plano seguro de poupança para aposentadoria.
& ldquo; A mudança climática é um problema que é criticamente importante e urgente. Está causando eventos climáticos extremos, que podem aumentar os custos de seguro, ferir a vida selvagem, prejudicar o meio ambiente e afetar a agricultura. A mudança climática precisa ser travada em todo o mundo e precisa ser travada aqui no Canadá e Ontário. A ação que estamos levando hoje ajudará a garantir um ambiente mais saudável, uma economia mais competitiva e um futuro melhor para nossos filhos e netos. & Rdquo;
& mdash; Granville Anderson, MPP & ndash; Durham.
Ontário tem o setor de tecnologia limpa de mais rápido crescimento no Canadá, com 2.700 empresas de tecnologia limpa empregando 65 mil pessoas e gerando receita anual de mais de US $ 8 bilhões. Com a introdução de um sistema de cap e comércio por parte de Ontário, mais de 75% dos canadenses viverão em uma província com alguma forma de preço do carbono. As ações de Ontário para fechar plantas elétricas a carvão, reduzir o uso de pesticidas cosméticos e proteger 1,8 milhão de hectares de terra resultaram em menos dias de poluição atmosférica e água limpa. O fim do poder a carvão é a maior iniciativa de redução de gases de efeito estufa na América do Norte, o equivalente a tirar sete milhões de carros da estrada. Ontário irá acolher uma Cúpula do Clima das Américas de 7 a 9 de julho de 2015, para promover ações colaborativas sobre mudanças climáticas antes da Conferência das Partes em Paris, em dezembro. Durante as abrangentes consultas públicas e de partes interessadas sobre mudanças climáticas do Ontário, mais de 1.500 pessoas participaram de consultas em pessoa em locais na província e mais de 300 idéias e 31.000 votos foram enviados através da ferramenta de consulta on-line.
Siga e participe da conversa no Twitter com #ONclimate.
Tenha em mente.
Este site é fornecido para sua conveniência. Se você preferir ligar ou enviar um e-mail, minha equipe e eu teremos prazer em saber de você.
Melhores histórias.
Ministros de Ontário descrevem as ações para enfrentar a crise da saúde e da segurança dos jovens das primeiras nações.
Declaração dos Ministros das Relações Indígenas e Reconciliação, Saúde e Cuidados de Longo Prazo e Serviços para Crianças e Jovens.
Ontario Expanding Support for Families at Inquests.
Novo Programa para Financiamento de Inquisições sobre Mortes Relacionadas à Polícia.
Melhorando o acesso aos serviços para pessoas com deficiências de desenvolvimento.
Providência de Suportes crescentes que ajudarão a conectar pessoas com deficiências de desenvolvimento a programas e recursos locais.
Feed do Twitter.
Tradução.
Traduzir este site.
Fotos recentes.
Rede social.
Direitos autorais e cópia; Mesa de Serviço do Caucus Liberal 2015.

Cap e sistema comercial para limitar a poluição do efeito estufa em Ontário
Por meio da tarde, em 2 de fevereiro de 2018.
Por meio da tarde, em 2 de fevereiro de 2018.
Por ahnationtalk em 2 de fevereiro de 2018.
Por meio da tarde, em 2 de fevereiro de 2018.
Por ahnationtalk em 2 de fevereiro de 2018.
Você pode usar seu telefone inteligente para navegar nas histórias no conforto da sua mão. Basta navegar neste site em seu telefone inteligente.
Usando um leitor de RSS, você pode acessar as histórias mais recentes e outros feeds publicados nesta rede.
Home »Newswire» Cap e Trade System para limitar a poluição por gases de efeito estufa em Ontário.
Cap e Trade System para Limitar a Poluição do Gases de Efeito Estufa em Ontário.
por ahnationtalk em 13 de abril de 2015 291 Visualizações.
O Sistema Provincial recompensará empresas inovadoras e criará mais oportunidades de investimento em Ontário.
Para combater a mudança climática e # 8212; um dos maiores desafios que a humanidade enfrentou "# 8212; Ontário está colocando um limite nas principais fontes de poluição por gases de efeito estufa através de um sistema de capitais e comércio para proteger o ar que respiramos, a água que bebemos e a saúde de nossos filhos e netos.
A mudança climática já está prejudicando nosso ambiente, causando condições climáticas extremas, como inundações e secas, e prejudicando nossa capacidade de produzir alimentos em algumas regiões. No curto prazo, aumentará o custo de alimentos e seguros, prejudicará a vida selvagem e a natureza e, eventualmente, tornará o mundo inóspito para nossos filhos e netos.
Neste contexto, Ontário está se juntando a outras jurisdições, incluindo o Québec e a Califórnia, ao impor um limite rígido sobre a poluição permitida em cada setor da economia. Conhecido como capital e comércio, este sistema efetivamente reduz a quantidade de poluição de gases de efeito estufa em nossa atmosfera, estabelecendo um limite de emissões, recompensando empresas inovadoras, garantindo certezas para as indústrias e criando mais oportunidades de investimento no Ontário.
Ontário pretende se juntar ao sistema de capitais e comércio sob a Iniciativa do Clima Oeste. Sob o sistema de capital e comércio, as empresas terão sua própria cota de gases de efeito estufa e, em seguida, poderão vendê-la se não precisarem por sua própria eficiência.
O governo reinvestirá o dinheiro arrecadado através do limite e negociará de maneira transparente de volta aos projetos que reduzem a poluição por gases de efeito estufa e ajudem as empresas a permanecerem competitivas. Os projetos podem incluir ajudar as famílias a consumir menos energia através de aparelhos mais eficientes em energia ou habitação, construindo mais trânsito público para reduzir o número de veículos na estrada e ajudando as fábricas e as empresas a reduzir a poluição por gases de efeito estufa. Através da cap e do comércio, Ontário está aproveitando o progresso que já realizou, como fechar as usinas de carvão e continuar investindo no trânsito público.
Uma boa política ambiental é uma boa política econômica. Reduzir o uso de combustíveis fósseis, como o carvão, o petróleo e o gás, criará empregos agora e constituirá um pilar central da nossa prosperidade nos próximos anos.
Combater as mudanças climáticas, mantendo as indústrias competitivas e fortes é parte do plano econômico do governo para Ontário. O plano de quatro partes está construindo Ontário investindo em talentos e habilidades, construindo novas infraestruturas públicas como estradas e trânsito, criando um ambiente dinâmico e inovador onde o negócio prospera e criando um plano seguro de poupança para aposentadoria.
Ontário tem o setor de tecnologia limpa de mais rápido crescimento no Canadá, com 2.700 empresas de tecnologia limpa empregando 65 mil pessoas e gerando receita anual de mais de US $ 8 bilhões. Com a introdução de um sistema de capitalização e comércio no Ontário, mais de 75% dos canadenses viverão em uma província com alguma forma de preços do carbono. As ações de Ontário para fechar plantas elétricas a carvão, reduzir o uso de pesticidas cosméticos e proteger 1,8 milhão de hectares de terra resultaram em menos dias de poluição atmosférica e água limpa. O fim do poder a carvão é a maior iniciativa de redução de gases de efeito estufa na América do Norte, o equivalente a tirar sete milhões de carros da estrada. Ontário irá acolher uma Cúpula do Clima das Américas de 7 a 9 de julho de 2015, para promover ações colaborativas sobre mudanças climáticas antes da Conferência das Partes em Paris, em dezembro. Durante as abrangentes consultas públicas e de partes interessadas de Ontário sobre mudanças climáticas, mais de 1.500 pessoas participaram de consultas em pessoa em locais na província e mais de 300 idéias e 31.000 votos foram enviados através da ferramenta de consulta on-line. Informações básicas.
"A mudança climática é um problema que é criticamente importante e urgente. Está causando eventos climáticos extremos, que podem aumentar os custos de seguro, ferir a vida selvagem, prejudicar o meio ambiente e afetar a agricultura. A mudança climática precisa ser travada em todo o mundo e precisa ser travada aqui no Canadá e Ontário. A ação que estamos levando hoje ajudará a garantir um ambiente mais saudável, uma economia mais competitiva e um futuro melhor para nossos filhos e netos ".
Premier de Ontário.
"Nós enfrentamos dois desafios críticos com as mudanças climáticas. Devemos reduzir a poluição por gases de efeito estufa o suficiente para evitar uma crise e, ao fazê-lo, aproveitar as oportunidades de uma economia de baixo carbono. Hoje estamos tomando medidas fortes para nos ajudar a enfrentar esses dois desafios ".

Aviso da proposta de regulamento:
Proposta Reguladora de Cap e Comércio e Diretriz Revisada para Relatórios de Emissões de Gases de Efeito Estufa.
Ministério do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas.
Proposta de data carregada no registro:
25 de fevereiro de 2016.
Devido a questões técnicas, o Ministério forneceu mais 2 dias para enviar comentários sobre esta proposta.
Descrição do Regulamento:
Para ajudar a mitigar mudanças climáticas e ndash; uma das questões mais urgentes do nosso tempo & ndash; Ontário está propondo implementar um programa de captação de gases de efeito estufa e comércio. Um programa de cap e comércio reduz efetivamente a quantidade de poluição de gases de efeito estufa que entra em nossa atmosfera, estabelecendo um limite de emissões, recompensando empresas inovadoras, garantindo certezas para as indústrias e criando mais oportunidades de investimento.
Uma proposta de regulamentação para uma regulamentação de cap e comércio, que inclui um apêndice que apresenta informações técnicas detalhadas para a distribuição de subsídios para emissores com limite admissível para o primeiro período de conformidade, detalhes relacionados aos créditos de redução antecipada e uma visão geral das alterações complementares para o regulamento de relatório e orientações incorporadas para apoiar a implementação do programa de cap e comércio. Após o período de consulta de 45 dias, os comentários recebidos serão considerados e o conteúdo deste documento, incluindo as caixas sombreadas cinza no projeto de regulamento, será revisado em conformidade e integrado no regulamento final do limite e do comércio.
Proposta Reguladora de Cap e Comércio.
A proposta de regulamentação do limite e do comércio delineia a política para uma série de elementos do programa, incluindo:
Capítulos propostos Participantes de mercado e de cobertura (de mercado) Períodos de conformidade Regras de registro Regras de leilão e venda Reserva estratégica de permissões Regras de mercado, tais como limites de retenção e limites de compra Requisitos de conformidade Alocações Crédito para ação adiantada.
Propostas de Emendas Complementares ao Regulamento de Notificação de Emissões de Gases de Efeito Estufa:
Requisitos para informar a produção e outras informações relacionadas ao processo; Disposições para permitir instalações com emissões entre 10.000 e 25.000 toneladas para opt-in; Esclarecimentos sobre os requisitos de medição e relatórios de tipos de biomassa; e Refinamentos para o Regulamento e Diretriz para facilitar a implementação do Regulamento Cap e Comércio.
Finalidade do Regulamento:
O programa de cap e comércio é uma iniciativa fundamental para o governo combater as mudanças climáticas, reduzindo os gases de efeito estufa. O programa reduziria a quantidade de poluição dos gases de efeito estufa para a atmosfera, estabelecendo um limite (ou seja, limite) sobre as emissões dos participantes fechados. Ao longo do tempo, o limite é reduzido, reduzindo a poluição dos gases de efeito estufa.
Outra informação:
Ontário irá propor quaisquer alterações necessárias ao regulamento para facilitar a ligação do programa de Ontário com os programas de Quebec e da Califórnia, uma vez que os acordos de ligação estão em vigor. Essas alterações incluirão:
o reconhecimento de provisões e créditos da Califórnia e Quebec ajustando os limites de retenção e limites de compra para atender ao tamanho dos ajustes de câmbio dos mercados vinculados relacionados ao leilão.
Lei de mitigação da mudança climática e economia de baixa emissão de carbono:
A mudança climática representa uma das questões mais urgentes do nosso tempo. Para ajudar a mitigar as mudanças climáticas, o Ontário está propondo implementar a Lei sobre mitigação das mudanças climáticas e economia de baixas emissões de carbono, 2016 (o projeto de lei). O projeto de lei pretende estabelecer um quadro de longo prazo para a ação climática. Isso consagraria o programa de lei e lei de cap e comércio de Ontário e exigirá planos de ação regulares detalhando como os objetivos serão alcançados.
Ontário encontrou-se com mais de 700 interessados ​​em metas e comércio, incluindo indústrias, associações, organizações ambientais e grupos trabalhistas. Com esse projeto de lei, o Ontário reduzirá a redução da poluição por gases de efeito estufa e reinvestirão os recursos do capital e do comércio para beneficiar as famílias e empresas de Ontário, por meio de atividades como modernização de energia para ajudar famílias e empresas a usar menos combustível e eletricidade.
A Lei proposta baseia-se na liderança de Ontário e garante uma plataforma para uma ação efetiva a longo prazo por:
Estabelecer metas e exigir um Plano de Ação detalhando como os objetivos serão alcançados; Estabelecer uma base sólida para o programa de cap e comércio; Dedicar todo o limite e o comércio prosseguem para uma nova Conta de Redução de Gases de Efeito Estufa, onde eles podem ser usados ​​para suportar reduções de emissão e entrega de programas e ndash; ajudar a alcançar os objetivos de Ontário e assegurar um vínculo estreito com a finalidade do programa; e Garantir ações transparentes e responsáveis ​​com relatórios regulares e análises de progresso e uso de receitas.
Em 24 de fevereiro de 2016, o Ministério do Meio Ambiente e as Alterações Climáticas publicou a Lei sobre a mitigação das alterações climáticas e economia de baixas emissões para o Registro Ambiental (012-6844).
Regulamentos adicionais previstos na Lei de mitigação da mudança climática e economia de baixa emissão de carbono.
Para criar um programa de crédito de compensação robusto em Ontário, um regulamento de compensação separado será elaborado sob a legislação sobre mudanças climáticas em 2016. O regulamento de compensações descreverá os requisitos que os proponentes devem atender para poder criar, verificar e registrar créditos de compensação para uso em Programa de cap e comércio de gases de efeito estufa de Ontário.
Consulta pública:
Esta proposta foi postada para um período de revisão e comentário público de 47 dias a partir de 25 de fevereiro de 2016. Os comentários foram recebidos até 12 de abril de 2016.
Todos os comentários recebidos durante o período de comentários estão sendo considerados como parte do processo de tomada de decisão pelo Ministério.
Nota: Todos os comentários e envios recebidos tornaram-se parte do registro público.
Declaração de impacto regulatório:
O programa de cap e comércio é uma iniciativa fundamental para que o governo enfrente as mudanças climáticas, reduzindo os gases de efeito estufa. O programa reduziria a quantidade de poluição dos gases de efeito estufa para a atmosfera, estabelecendo um limite (ou seja, limite) sobre as emissões das instalações cobertas. As instalações cobertas serão obrigadas a participar do programa de cap e comércio, quer reduzindo suas emissões de gases de efeito estufa ou cumprindo sua obrigação de conformidade através do uso de outras ferramentas, de acordo com seus requisitos regulamentares.
Consultor de políticas sênior.
Ministério do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas.
Divisão de Mudança Climática e Política Ambiental.
Ramo de Design de Instrumentos e Programas de Polícia Aérea.
77 Wellesley Street West.
Telefone: (416) 212-4552.
Informação adicional:
Ramo de Design de Instrumentos e Programas de Polícia Aérea.
77 Wellesley Street West.
Telefone: (416) 314-3923.
Este site é mantido pelo Governo do Ontário, no Canadá.

O que é boné e comércio?
Ontario anunciou um acordo com o Quebec para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Como o chamado sistema "cap and trade" funciona?
A Premier Kathleen Wynne anunciou que assinará um acordo com o Quebec para criar um sistema de cap-and-trade para reduzir as emissões de carbono e lutar contra as mudanças climáticas.
& # x201c; A ação que levamos hoje ajudará a garantir um ambiente mais saudável, uma economia mais competitiva e um futuro melhor para nossos filhos e netos, & # x201d; disse Wynne, que deverá assinar uma carta de intenção na cidade de Quebec na segunda-feira.
A mudança para se juntar ao Quebec, que instituiu seu próprio sistema de cap-and-trade em 2013, foi tomada após dois meses de consultas na província.
Os detalhes exatos do plano ainda não foram divulgados, mas aqui é o que um sistema de cap-and-trade implica.
O que é boné e comércio?
Sob um sistema de cap-and-trade, um governo estabelece um limite & # x2014; um limite & # x2014; sobre a quantidade de emissões de gases de efeito estufa, várias indústrias podem emitir a atmosfera. Esse limite é gradualmente reduzido ao longo do tempo para diminuir os níveis de poluição total.
Os governos podem distribuir créditos de emissão de carbono gratuitos, leilá-los ou vendê-los para indústrias dentro do limite geral. As empresas que precisam de créditos adicionais podem comprá-los de outras empresas que não precisam do seu total de emissões.
O objetivo do sistema é incentivar as indústrias a reduzir sua pegada de carbono, colocando efetivamente o preço da poluição.
& # x201c; É um pouco como uma pescaria, onde você define uma quantidade total de peixes que podem ser pegos e você passa por um processo de alocação dos direitos para pegar peixes entre as pessoas que têm barcos de pesca, & # x201d ; explicou Mark Winfield, professor associado na Faculdade de Estudos Ambientais da Universidade de York e co-presidente da Sustainable Energy Initiative.
& # x201c; Aqueles que querem pegar menos peixe vendem seus direitos de pegar peixes para aqueles que querem pegar mais peixes. & # x201d;
Gases com efeito de estufa & # x2014; incluindo dióxido de carbono (CO2) & # x2014; atrapalhe calor na atmosfera do mundo. Os cientistas dizem que o rápido aumento desses gases é a principal causa das mudanças climáticas.
Como isso afetará Ontário?
Enquanto Wynne estimou que o sistema contribui para o aumento dos preços da gasolina & # x2014; Pesquisas em Quebec mostraram um aumento de 2-3,5 centavos por litro como resultado do cap e do comércio # x2014; ela disse que deveria ser vista no contexto de outras economias.
& # x201c; A tempestade de gelo de 2013 resultou em $ 200 milhões em pagamentos de seguros e inundações severas no GTA resultaram em quase US $ 1 bilhão em danos, & # x201d; disse o governo de Ontário em um comunicado.
Onde mais os sistemas de cap-and-trade foram implementados?
O Quebec estabeleceu um sistema de cap-and-trade em janeiro de 2013, sujeitando as indústrias a emitir pelo menos 25 mil toneladas métricas de CO2 anualmente para um limite estabelecido. Em 2013 e 2014, o governo provincial distribuiu créditos de emissão gratuitos para indústrias em risco de fuga de carbono, & # x201d; ou empresas que se deslocam para lugares sem um sistema de cap-and-trade.
A Califórnia criou um sistema de cap-and-trade em 2012. Califórnia e Quebec criaram um sistema conjunto em 2014 e # x2014; o maior na América do Norte & # x2014; o que permitiu que as empresas de qualquer jurisdição trocasse créditos de carbono. Uma vez que Ontário se junta, as empresas nesta província poderão comprar licenças e vender para empresas da Califórnia e Quebec, e vice-versa.
O sistema de comércio de emissões da União Europeia abrange 45 por cento das emissões totais de gases com efeito de estufa da UE, que se aplica a mais de 11.000 fábricas e centrais eléctricas em 31 países. A UE prevê que as emissões nos sectores abrangidos pelo sistema cairão 21 por cento entre 2005 e 2020 e 43 por cento até 2030.
De acordo com Winfield, enquanto o Ontário & # x201c merece crédito por se mover de alguma forma sobre o problema, & # x201d; o histórico dos sistemas de cap-and-trade em todo o mundo até agora não foi espetacular. & # x201d;
Os governos tendem a alocar excessivamente os subsídios de carbono, explicou, a fim de minimizar o empurrão das indústrias de uso intensivo de carbono.
& # x201c; O diabo com cap e comércio é muito detalhado e oferece muitas oportunidades para ser flexível e para o peso da indústria ser inferior ao que parece inicialmente, & # x201d; Winfield contou a Estrela.
O que é melhor: limite e comércio, ou taxa de carbono?
Os decisores políticos discutiram se o capital e o comércio são uma maneira melhor de combater as mudanças climáticas do que um imposto sobre o carbono, uma taxa fixa imposta a todas as toneladas de emissões de gases de efeito estufa que as indústrias liberam para a atmosfera.
A Columbia Britânica, por exemplo, estabeleceu um imposto de US $ 30 por tonelada de emissões de CO2.
A Fundação David Suzuki explica que as especificações de qualquer sistema determinarão quais as melhores proteções ambientais. & # x201c; se ambas as abordagens estiverem bem desenhadas, as duas opções são bastante semelhantes e podem ser usadas em conjunto, & # x201d; O grupo ambiental escreve em seu site.
& # x201c; O que é importante é que o preço da poluição por carbono oferece um incentivo para todos, desde a indústria até as famílias, para fazer parte da solução. & # x201d;
Você quer ajudar a moldar.
O futuro do Toronto Star?
Junte-se a nossa equipe de leitores apaixonados pelo jornalismo e compartilhe suas opiniões.

No comments:

Post a Comment